A CREDIBILIDADE DE 1 PRODUTO MULTIPLICADA PARA TODA A MARCA (“O MAIS VENDIDO DO BRASIL”)

DA PRANCHETA AO LANÇAMENTO, UM CASE PENSADO NOS MÍNIMOS DETALHES.
19 de setembro de 2014
ESCOLHAS MAIS SAUDÁVEIS
19 de setembro de 2014

Um produto não é líder durante anos por acaso. E este é um fato em si que traz credibilidade para falar de seus atributos, quer seja a superioridade na qualidade, quer seja seu sabor e cremosidade únicos.  Para fomentar as vendas, inspirações extras com outras ocasiões de consumo, combinando o requeijão Vigor com outros alimentos foram demonstradas, ampliando o appetite appeal, provocando aquela vontade instantânea de comprar o produto. Resultados:  durante a campanha o MKT Share cresceu 3.4 pp em volume (Jan-Abr14) – o que consolidou a liderança da marca em SP e tornou Vigor líder no Rio de Janeiro, ganhando 15pp na região.   No meio digital a campanha foi igualmente bem sucedida. O filme, postado no Facebook e no Vevo, teve grande impacto alcançando um total de 7.375.665 impressões e 922.878 cliques.  A música foi viralizada e diariamente nos clippings diversos links e posts surgiam com vídeos de crianças e adultos cantando o jingle do filme.