DA PRANCHETA AO LANÇAMENTO, UM CASE PENSADO NOS MÍNIMOS DETALHES.

PARA OS JOVENS, NA LINGUAGEM, COM SEU JEITO E SUA CARA.
19 de setembro de 2014
A CREDIBILIDADE DE 1 PRODUTO MULTIPLICADA PARA TODA A MARCA (“O MAIS VENDIDO DO BRASIL”)
19 de setembro de 2014

Produto ajustado aos vários perfis de clientes, com diferenciais de premiação sem paralelo no mercado, aproveitando o momento do maior evento de futebol mundial: estava montada a equação para o “Ourocap Torcida”. Entra em campo um endomarketing envolvente: com o rosto dos colaboradores na campanha publicitária, no ambiente de trabalho redecorado e numa disputa de pênaltis virtual que premiava os vencedores com a Cafusa – a bola oficial da Copa das Confederações.  E os resultados?  Recordes atrás de recordes, seja no lançamento, na 1ª semana, no 1º trimestre e assim por diante.  Em 2013, ano de lançamento, a “família Torcida” sozinha representou 71% do faturamento dos produtos Ourocap, superando em 63% a marca de 2012.  E o sucesso continua em 2014…