Como a Lego, empresa fundada em 1932, mantem o crescimento mesmo diante da era digital, onde os brinquedos são diferentes? Desde 2008, a empresa dobrou sua […]
De um espaço digital dominado por adolescentes e jovens adultos, as redes sociais começam a receber um número crescente de usuários mais velhos. Segundo um levantamento […]
Das 25 marcas mais valiosa pelo ranking da Interbrand, divulgado recentemente, os bancos Itau, Bradesco e Banco do Brasil continuam a frente, nas três primeiras posições. […]
A desaceleração da economia da Índia mostra-se visível com as recentes suspensões de investimentos estrangeiros no país. A gigante varejista Wal-Mart Stores Inc., que planejava abrir […]
Em tempos onde as montadoras já disponibilizam carros capazes de estacionar sozinho e freios que detectam uma colisão, surge um novo desafio: o lugar ideal para […]
O homem mente, em média, três vezes por dia – o equivalente a 1.095 mentiras por ano – contra duas mentiras diárias das mulheres, segundo pesquisas […]
O que o programa de televisão The Voice e o Super Bowl têm em comum? Ambos proporcionaram interação direta entre telespectadores e as redes sociais. Essa […]
“Histórias motivam a agir”. A frase é de Robert McKee, maior especialista mundial em storytelling. E complementa “Histórias com propósito”. Aos poucos as empresas percebendo que […]