Depois de inserir milhões de pessoas no mercado de trabalho e da forte demanda internacional pelos produtos brasileiros, o Brasil para continuar crescendo com vigor precisa […]
Seguindo a premissa de que os consumidores não acreditam mais nas mensagens publicitárias tradicionais, o marketing agora se volta para as mídias sociais. 50% dos consumidores […]
A indústria jornalística passa por uma mudança de paradigma, já que a informação nunca foi tão abundante. Porém, os meios de comunicação nunca tinham se visto […]
Após um boom de sites de compras coletivas, a febre parece ter passado. Agora, Groupon, Peixe Urbano e ClickOn precisam se reinventar para não ficar no […]
Durante dois anos, a divisão Citigroup Inc. transformou sua interação com consumidores usando redes sociais. Hoje, o Citigroup usa o Twitter e outros meios similares para […]
Anúncios impressos contendo vídeos é a nova tendência internacional. No Brasil, o recurso ainda é pouco utilizado, tendo o preço como principal obstáculo. Para inserir um […]
As embalagens estão exercendo um papel cada vez mais importante na estratégia dos produtos. Com evolução tecnológica as embalagens ficaram cada vez mais sofisticadas e passam […]
Atualmente, as empresas tem recorrido cada vez mais a recursos lúdicos para consolidar a fidelização dos clientes, além de mudar hábitos dos funcionários. A tendência de […]
O anseio pela felicidade é tão velho quanto a humanidade, mas foi só agora que essa busca chegou, de maneira avassaladora, ao ambiente corporativo e às […]