A iniciativa da Secretaria de Saúde de Nova Iorque de estampar nos vagões do metrô anúncios alertando para a quantidade de açúcar em bebidas não alcóolicas […]
Segundo a pesquisa Doing Business, do Banco Mundial, fechar oficialmente uma empresa no Brasil demora, em média, quatro anos. É um dos mais longos e burocráticos […]
As praias e belezas naturais sempre alavancaram o turismo no Brasil. Nos últimos anos, no entanto, os turistas têm descoberto outro tipo de atração: o turismo […]
Qualquer perda origina um ciclo de sofrimento no ser humano, conforme modelo de Kübler-Ross, que compreende cinco estágios: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Para Martha Gabriel, […]
O especialista em branding e neuromarketing, Martin Lindstrom, não tem dúvida: a intimidade com os clientes é essencial para o sucesso de um produto. “Passo boa […]
A hora parada dos executivos no trânsito, cada vez mais caótico, é mais cara que andar de helicóptero. Foi a conclusão do empresário Alexandre Oliver, do […]
Os fabricantes de veículos perceberam nos cursos de direção valiosas ferramentas de marketing, o que garante opções de programas cada vez mais diversificadas. Grandes empresas do […]
A criação da Apple Store revolucionou a maneira pela qual as empresas tecnológicas interagem com os clientes e programadores. Isto porque a empresa teria de aprovar […]