Compartilhe:

Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Buscar no titúlo
Buscar no conteúdo
Buscar nos posts
Buscar nas páginas
Filtrar por Categorias
ABMN Informa
ABMN News
ABMN Pesquisa
Ações e Projetos
Artigos
Brands&Covid
Café & Marketing
Ciclo de Casos
Infomarketing
Meeting
Movimentos & Ações
Nossos Olhares
Noticias pelo Mundo
Vida Saudável
22 de outubro de 2010

BAIXA PRODUTIVIDADE

A produtividade das empresas brasileiras está entre as mais baixas do mundo, segundo um estudo feito pelo economista John Van Reenen, da London School of Economics. […]
22 de outubro de 2010

MICROCOSMOS

Ao contrário do que previa o poeta T. S. Eliot, em 1948, o mundo não se transformou em uma cultura uniforme. Pelo contrário. Segundo o Professor […]
22 de outubro de 2010

DIETA DIGITAL

No relógio digital dos brasileiros, os sistemas de mensagens instantâneas, com 6h25m51s, comunidades online, com 4h26m45s, e games, com 2h49m4s, são os recordistas de tempo gasto […]
22 de outubro de 2010

TERCEIRA MAIOR POPULAÇÃO DO PLANETA

Quando criou o Facebook, Mark Zuckerberg não imaginava que sua rede atingisse a marca de 500 milhões de usuários. E se fosse um país possuiria a […]
22 de outubro de 2010

EM BUSCA DE UMA LIDERANÇA NA ECONOMIA DIGITAL

Todos os europeus com acesso à internet em banda larga até 2013 e conexão com velocidade acima de 30 megabits por segundo em 2020. São os […]
22 de outubro de 2010

MUDANÇA DE SCRIPT

A influência crescente das audiências internacionais é um divisor de águas para Hollywood. Hoje, as vendas de ingressos fora dos Estados Unidos chega a 68% do […]
22 de outubro de 2010

MÍDIA E VAREJOS JUNTOS

Mídia e varejo estão cada vez mais juntas na internet. Sites que misturam compras com conteúdo editorial, rede social e jogos estão crescendo na internet. Um […]
22 de outubro de 2010

DUELO DE TITÃS

Além da briga na venda de livros e música, Apple e Amazon.com disputam agora nos programas de televisão. Enquanto a primeira anunciou que vai oferecer aluguel […]
22 de outubro de 2010

TRADE DRESS

Para se proteger da imitação de seus produtos, as empresas podem recorrer ao Trade Dress. Trata-se de uma forma de proteger a propriedade intelectual que abrange […]
22 de outubro de 2010

DO LUXO AO VAREJO

Das peças únicas do mercado de luxo à redução de custos no varejo. A fabricante de produtos de luxo, Burberry Group, decidiu se transformar em uma […]