Criado nos anos 90, o neuromarketing ficou famoso com a pesquisa científica americana que comparou a Pepsi e a Coca-Cola uma década depois. O estudo […]
Nos últimos dez anos, empresas norte-americanas do setor aéreo acumularam prejuízos de US$ 60 bilhões. Desde 2000, 37 empresas aéreas entraram em recuperação judicial, segundo […]
Pastores de Igrejas Evangélicas estão perdendo o emprego por conta da recessão dos fiéis. Embora a economia dos Estados Unidos esteja se recuperando da crise […]
De Crossmedia para a era da Transmídia. Esse novo conceito de convergência está sendo utilizado por muitas empresas. Henry Jenkins, professor do Massachusetts Institute of […]
Da música de Roberto Carlos a nova metodologia “Emotion Mining”. Os gestores estão cada vez mais interessados em como desenvolver maneiras de tratar e medir […]
Dificuldades financeiras, fases turbulentas na infância e adolescência, choques culturais, abrir as primeiras lojas no interior do país. De certa forma, essas características predominam a […]
Estudo da Business Software Alliance (BSA) indica que a participação dos programas ilegais no mercado brasileiro de software caiu pelo quinto ano consecutivo, chegando a […]