O marketing por influência existe há décadas – seja com os atletas patrocinados pela Nike, com os dentistas esclarecendo a importância dos cremes dentais da Procter […]
Acontece com todo mundo: de repente e inexplicavelmente nos sentimos alegres ou tristes, embora ainda havia pouco nosso humor estivesse bem diferente. Em geral a culpa […]
“O prazer é a sombra da felicidade”, diz um provérbio hindu, para se referir a esse efeito efêmero da exposição a estímulos sensoriais, estéticos ou intelectuais. […]
A nova edição do relatório “World in 2050” da PwC, apresenta as projeções de longo prazo da renomada empresa de auditoria e consultoria sobre o crescimento […]
2016 será reimaginar a publicidade. Conteúdo premium e dados se tornarão mais e mais importantes para os anunciantes. Quer seja pelo repensar a experiência do telespectador […]
A publicidade criativa tem de existir em paradigmas sempre conflitantes. Em primeiro lugar, o trabalho criativo necessita ser facilmente fragmentado em uma crescente variedade de mídias […]
Os consumidores vão esperar ainda mais da publicidade. O conteúdo terá de ser cada vez mais honesto, compreensível e contextualmente relevante, a fim de ajuda-los a […]
“O homem razoável se adapta ao mundo; o não-razoável persiste em tentar adaptar o mundo a ele próprio. Logo, todo o progresso depende do homem não-razoável.” […]
Em 2016 veremos mais marcas tentando criar suas plataformas próprias e manter seus consumidores reunidos em torno de pontos em comum e compartilhados – red bull […]
Em 2016 veremos marcas renunciando mais ainda ao seu controle em prol de seus seguidores. Marcas inteligentes irão avançar nessa relação, de “seguidores” para “fanáticos”. Mais […]