Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.
More results...
12 de abril de 2017
O marketing por influência existe há décadas – seja com os atletas patrocinados pela Nike, com os dentistas esclarecendo a importância dos cremes dentais da Procter […]
Gostou disso?
12 de abril de 2017
Acontece com todo mundo: de repente e inexplicavelmente nos sentimos alegres ou tristes, embora ainda havia pouco nosso humor estivesse bem diferente. Em geral a culpa […]
Gostou disso?
12 de abril de 2017
“O prazer é a sombra da felicidade”, diz um provérbio hindu, para se referir a esse efeito efêmero da exposição a estímulos sensoriais, estéticos ou intelectuais. […]
Gostou disso?
12 de abril de 2017
A nova edição do relatório “World in 2050” da PwC, apresenta as projeções de longo prazo da renomada empresa de auditoria e consultoria sobre o crescimento […]
Gostou disso?
14 de janeiro de 2016
2016 será reimaginar a publicidade. Conteúdo premium e dados se tornarão mais e mais importantes para os anunciantes. Quer seja pelo repensar a experiência do telespectador […]
Gostou disso?
14 de janeiro de 2016
A publicidade criativa tem de existir em paradigmas sempre conflitantes. Em primeiro lugar, o trabalho criativo necessita ser facilmente fragmentado em uma crescente variedade de mídias […]
Gostou disso?
14 de janeiro de 2016
Os consumidores vão esperar ainda mais da publicidade. O conteúdo terá de ser cada vez mais honesto, compreensível e contextualmente relevante, a fim de ajuda-los a […]
Gostou disso?
14 de janeiro de 2016
“O homem razoável se adapta ao mundo; o não-razoável persiste em tentar adaptar o mundo a ele próprio. Logo, todo o progresso depende do homem não-razoável.” […]
Gostou disso?
14 de janeiro de 2016
Em 2016 veremos mais marcas tentando criar suas plataformas próprias e manter seus consumidores reunidos em torno de pontos em comum e compartilhados – red bull […]
Gostou disso?
14 de janeiro de 2016
Em 2016 veremos marcas renunciando mais ainda ao seu controle em prol de seus seguidores. Marcas inteligentes irão avançar nessa relação, de “seguidores” para “fanáticos”. Mais […]
Gostou disso?