Recentemente, a Clear Channel lançou um serviço de publicidade interativo para mobiliário urbano, a Connect. Essa tecnologia permite que o consumidor toque em anúncios instalados em […]
Em recente entrevista para HSM, o especialista em estratégia da Rotman School, Will Mitchell, diz que o novo modo de crescer passa por dominar a habilidade […]
O Google pretende incentivar pessoas a planejar mais viagens diretamente no site de buscas, incluindo mais fotos e avaliações nas suas listas de hotéis, para que […]
Em 2013 o comercio eletrônico brasileiro, apresentou um ritmo menor de expansão, com um faturamento de US$ 15 bilhões. Para 2014 a previsão de crescimento é […]
Saem de cena a filantropia e a responsabilidade social empresarial e entra o conceito de Inovação Social, que remete a encontrar uma nova solução mais efetiva, […]
O Morro da Providência, a mais antiga favela do Rio de Janeiro, localizada no centro da capital fluminense, foi a primeira comunidade da cidade no mundo […]
A mais recente pesquisa sobre os hábitos do consumidor europeu feita pela IRI constatou que 73% das pessoas passam mais tempo se planejando para evitar comprar […]
Segundo a consultoria Ovum, em 2014, consumidores vão trocar nada menos que 71,5 trilhões de mensagens, 260% mais que em 2013, quando foram trocadas 27,5 trilhões […]
O que tem dado combustível ao marketing on-demand é a evolução continua e simbiótica da tecnologia e das expectativas dos consumidores. E a evolução das tecnologias […]