PARA OS JOVENS, NA LINGUAGEM, COM SEU JEITO E SUA CARA.

Impressionante
5 de setembro de 2014
DA PRANCHETA AO LANÇAMENTO, UM CASE PENSADO NOS MÍNIMOS DETALHES.
19 de setembro de 2014

O Oi Galera foi criado adequado às necessidades dos jovens. Só que a Oi foi além do “preço justo” (R$0,99 por dia que usar). Através da mecânica Member Get Member, aboliu os canais de venda usuais e incentivou o crescimento orgânico do plano que reforçava seu posicionamento “Em galera tudo fica muito melhor”.  O início: Rock in Rio 2013 – visibilidade e interação massivas: tanto nas instalações físicas, onde as pessoas pegavam seu chip e em dezenas de totens espalhados pela Cidade do Rock – pois usavam uma pulseira com tecnologia RFID e compartilhavam seus momentos com os amigos -, quanto nos telões, em filmes nos intervalos.  O meio: ao longo dos meses, mais ações e a construção de uma base de dados de usuários que vem sendo utilizada em mídia online segmentada e específica pra cada tipo de consumidor, otimizando verba e assertividade.  O fim: em menos de um ano, mais de um milhão de clientes inovadores e exigentes.  (to be continued…)