VALER O QUANTO PESA
28 de janeiro de 2015
PUBLICIDADE E CELEBRIDADES
28 de janeiro de 2015

A maioria das grandes operadoras hotelarias, diante de um mercado saturado, tem procurado formas para se destacar, incluindo parcerias com chefes famosos e a exibição de obras de artistas locais.

Os hoteis Virgin, estão indo atrás de todas as vantagens que puderem obter, afinal eles tiveram atrasos no cronograma e saídas de executivos importantes. E decidiram desde o início que atrair executivas viajantes seria parte de seu modelo de negócios.

De acordo com o Centro para Pesquisa Hoteleira da Universidade Cornell, em 1991 as mulheres representavam apenas 25% dos viajantes de negócios, agora elas representam cerca de 50%. Além disso, o estudo verificou que as mulheres viajantes ficam hospedada mais dias que os homens e são mais propensas a incluir tempo para o lazer no fim de suas viagens de negócios.

A Virgin realizou pesquisas com mulheres que viajam frequentemente, perguntando a elas o que mais desejam encontrar em um hotel. As respostas basicamente se resumiam em dois desejos: segurança e conveniência.