19ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

QUAL É O OBJETIVO DO CMO?
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19ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

26 de agosto de 2019, noite , 19h00 às 21h30

Local:
UNISUAM – Bonsucesso
Av. Paris, 84 - Auditório Amarina Motta – Bonsucesso - Rio de Janeiro

Unimed-Rio
Case: Case: O resgate da credibilidade da marca Unimed-Rio
Ao enfrentar a maior crise da sua história, o plano de saúde mais querido pelo carioca apostou na campanha "Volta para Casa", que de maneira direta e transparente, aumentou em 82¢ sua base de clientes, retomando a credibilidade ao estreitar seus laços de comunicação com cooperados e clientes.
Canal do YouTube da ABMN)
Categoria: Comunicação Integrada
Palestrante: Debora Nassif - Coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio

WMcCANN
Case: Case: IBP - Petróleo. É para Quase Tudo. É para Todos.
APrimeira campanha de mídia do IBP, criada pela WMcCANN, colocou o petróleo em um lugar positivo na sociedade, superando sua imagem negativa provocada pela lava-jato e greve dos caminhoneiros, entre outros, ao criar uma ampla plataforma de comunicação, oportunizando conteúdos de fácil entendimento e profundos.