Brands&Covid

Os caminhos & alternativas possíveis para orientar as discussões de marketing e vencer os desafios desse cenário complexo e único que estamos vivendo.

GLOBAL CONSUMER TRENDS- COVID-19: The New Normal

Fonte: Dynata
Nesse novo relatório, a Dynata, usa dados de mais de 11.000 consumidores em 11 países, o relatório analisa mais profundamente as mudanças em nossas vidas diárias, examinando quais podem ser temporárias – e quais podem ser permanentes em nosso “novo normal”.

Leia Mais »

How COVID-19 Will Shift Consumer Behavior

Fonte: DOE-ANDERSON
O grupo de planejamento estratégico da Doe-Anderson elaborou um estudo observando como os consumidores estão mudando em tempo real, identificamos sete tendências principais que refletirão o impacto duradouro do COVID-19. Cada um reflete uma mudança impulsionada pela crise, enraizada em uma necessidade humana fundamental.

Leia Mais »

GLOBAL CONSUMER TRENDS- COVID-19: The New Normal

Fonte: Dynata
Nesse novo relatório, a Dynata, usa dados de mais de 11.000 consumidores em 11 países, o relatório analisa mais profundamente as mudanças em nossas vidas diárias, examinando quais podem ser temporárias – e quais podem ser permanentes em nosso “novo normal”.

Leia Mais »

How COVID-19 Will Shift Consumer Behavior

Fonte: DOE-ANDERSON
O grupo de planejamento estratégico da Doe-Anderson elaborou um estudo observando como os consumidores estão mudando em tempo real, identificamos sete tendências principais que refletirão o impacto duradouro do COVID-19. Cada um reflete uma mudança impulsionada pela crise, enraizada em uma necessidade humana fundamental.

Leia Mais »