O conteúdo desta página abrange uma ampla variedade de tópicos sobre o impacto e desafios enfrentados no ambiente de negócios com a pandemia.
Aqui, você encontrará periodicamente artigos, informações e estudos nacionais e internacionais relacionados a Business & Covid-19.
Global Consumer Insights Pulse Survey
Entenda as quatro tendências globais de segmentação dos consumidores e se prepare melhor para o futuro
O que está por vir para os consumidores digitais
Os consumidores dizem que passarão menos tempo nos canais digitais quando a pandemia acabar.
Mas que FLoC? Uma visão da alternativa que o Google dá para os cookies.
A Aprendizagem Federada de Grupos (Federated Learning of Cohorts -FLoC) é uma proposta de padrão de buscador que vai permitir anúncios na web baseados nos interesses de grupos de pessoas, sem deixar que os anunciantes saibam suas identidades individuais. Assim, você estará associado (por meio do buscador) a um grupo de pessoas que tornará você um “semi-anônimo” para aquelas empresas que miram em você (para saber detalhes de sua navegação na web).
Conteúdo Perene: O que é e por que é importante?
O conteúdo perene se concentra em assuntos que são sempre atuais e sempre valiosos para o seu público-alvo. Não há data de validade. Com um ou dois ajustes, o leitor poderia ver o conteúdo cinco anos depois e ainda considerá-lo perspicaz.
Por que ‘jogos de guerra’ são essenciais para o Future-proof marketing?
Ser capaz de aproveitar as oportunidades e superar os desafios começa com uma estratégia de marketing sólida, o que o CMO da Boots, Pete Markey, pode parecer básico, mas sem a base certa é fácil perder o rumo.
Agilidade competitiva
Num cenário de concorrência acirrada, como você conquista vantagem competitiva no now, no new e no unknown (no agora, no novo e no desconhecido)?
Global Consumer Insights Pulse Survey
Entenda as quatro tendências globais de segmentação dos consumidores e se prepare melhor para o futuro
O que está por vir para os consumidores digitais
Os consumidores dizem que passarão menos tempo nos canais digitais quando a pandemia acabar.
Mas que FLoC? Uma visão da alternativa que o Google dá para os cookies.
A Aprendizagem Federada de Grupos (Federated Learning of Cohorts -FLoC) é uma proposta de padrão de buscador que vai permitir anúncios na web baseados nos interesses de grupos de pessoas, sem deixar que os anunciantes saibam suas identidades individuais. Assim, você estará associado (por meio do buscador) a um grupo de pessoas que tornará você um “semi-anônimo” para aquelas empresas que miram em você (para saber detalhes de sua navegação na web).
Conteúdo Perene: O que é e por que é importante?
O conteúdo perene se concentra em assuntos que são sempre atuais e sempre valiosos para o seu público-alvo. Não há data de validade. Com um ou dois ajustes, o leitor poderia ver o conteúdo cinco anos depois e ainda considerá-lo perspicaz.
Por que ‘jogos de guerra’ são essenciais para o Future-proof marketing?
Ser capaz de aproveitar as oportunidades e superar os desafios começa com uma estratégia de marketing sólida, o que o CMO da Boots, Pete Markey, pode parecer básico, mas sem a base certa é fácil perder o rumo.
Agilidade competitiva
Num cenário de concorrência acirrada, como você conquista vantagem competitiva no now, no new e no unknown (no agora, no novo e no desconhecido)?