O conteúdo desta página abrange uma ampla variedade de tópicos sobre o impacto e desafios enfrentados no ambiente de negócios com a pandemia.
Aqui, você encontrará periodicamente artigos, informações e estudos nacionais e internacionais relacionados a Business & Covid-19.
O poder dos anúncios do Superbowl?
O poder dos anúncios do Superbowl? Um público social Anúncios por si só não funcionam, mas o buzz que eles provocam sim.
VALOR E VALORES É A CHAVE PARA O MARKETING EM TEMPOS DE RECESSÃO
Em tempos de incerteza, Conny Braams, diz que as marcas devem se adaptar a mudanças imediatas sem perder de vista sua estratégia de longo prazo..
AUMENTO ACENTUADO NA DEMANDA POR PROFISSIONAIS DE MARKETING COM HABILIDADES DIGITAIS
Os profissionais de marketing estão rapidamente aprimorando suas habilidades em mídia social, comércio eletrônico e análise de dados à medida que procuram responder à mudança dos consumidores online.
GLOBAL MARKETING TRENDS 2021
Sete tendências para impulsionar o engajamento e o crescimento das marcas
As constantes mudanças tecnológicas e a crescente dependência do digital podem prejudicar a conexão humana. O estudo da Deloitte levantou sete tendências para ajudar construir conexões que impulsionem o crescimento dos negócios em um 2021 sem precedentes.
PÓS PANDEMIA: VEJA QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS DE MARKETING DIGITAL EM 2021
O CEO da startup HubLocal, Felipe Caezar, apresenta uma lista de áreas e ações que as empresas devem ficar atentas, como também, as dicas de como atuar em cada uma delas.
O poder dos anúncios do Superbowl?
O poder dos anúncios do Superbowl? Um público social Anúncios por si só não funcionam, mas o buzz que eles provocam sim.
VALOR E VALORES É A CHAVE PARA O MARKETING EM TEMPOS DE RECESSÃO
Em tempos de incerteza, Conny Braams, diz que as marcas devem se adaptar a mudanças imediatas sem perder de vista sua estratégia de longo prazo..
AUMENTO ACENTUADO NA DEMANDA POR PROFISSIONAIS DE MARKETING COM HABILIDADES DIGITAIS
Os profissionais de marketing estão rapidamente aprimorando suas habilidades em mídia social, comércio eletrônico e análise de dados à medida que procuram responder à mudança dos consumidores online.
GLOBAL MARKETING TRENDS 2021
Sete tendências para impulsionar o engajamento e o crescimento das marcas
As constantes mudanças tecnológicas e a crescente dependência do digital podem prejudicar a conexão humana. O estudo da Deloitte levantou sete tendências para ajudar construir conexões que impulsionem o crescimento dos negócios em um 2021 sem precedentes.
PÓS PANDEMIA: VEJA QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS DE MARKETING DIGITAL EM 2021
O CEO da startup HubLocal, Felipe Caezar, apresenta uma lista de áreas e ações que as empresas devem ficar atentas, como também, as dicas de como atuar em cada uma delas.