16ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

15ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo
10 de abril de 2020
17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo
10 de abril de 2020

16ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

9 de junho de 2016

9 de junho de 2016, das 9h às 12h

LocalUnicarioca - Unidade Rio Comprido
Endereço
Rua Paulo de Frontin, 568 - Auditório

COCA-COLA
Case: 
Coca-Cola Meals
Palestrante: Adriana Knackfuss, diretora de Integrated Marketing Communication da Coca-Cola

LIGHT
Case:
 Geração Light
Palestrantes:
 Andréia Soares e Anaiz Rosadas Falcão, Gerência de Comunicação

Moderadores: Mauro Madruga, vice-presidente da ABMN e Jalme da Silva Pereira, coordenador do curso de marketing

 Resultados Ciclo de Casos ABMN 2016 na Unicarioca

Iniciativa:

Parceria:
Apoio:
8 de junho de 2016

8 de junho de 2016, das 19h às 22h

Local: Unicarioca - Unidade Rio Comprido
Endereço: Rua Paulo de Frontin, 568 - Auditório

AMIL
Case:
Obesidade Infantil Não: uma iniciativa para mudar a história de  milhares de crianças brasileiras
Palestrantes: Luiz Antônio Periard, gerente nacional de marketing do Grupo Amil e Odete Fernandes Freitas, diretora de sustentabilidade

YENZAH
Case:
A diferenciação da Comunicação através da web
Palestrantes: Rodrigo Goecks, CEO e Karla Passeri, coordenadora de marketing

Moderadores: Dudu Godoy, presidente do Conselho Superior da ABMN e Jalme da Silva Pereira, coordenador do curso de marketing

 Resultados Ciclo de Casos ABMN 2016 na Unicarioca

Iniciativa:

Parceria:
Apoio: