22 de agosto de 2017, das 9h00 às 12h00
Local: UniCarioca – Rio Comprido
Ogilvy Brasil
Case: Nescau: tem coisas que só o Esporte ensina
Palestrantes: Márcio Fritzen, Diretor de Criação, Ogilvy Brasil / Daniel Martins, Diretor de Operações, Ogilvy Brasil
Binder
Case: SESC 70 Anos
Palestrante: Flávio Cordeiro, diretor de planejamento e estratégia da Binder
22 de agosto de 2017, das 19h00 às 21h00
Ancar Ivanhoe
Case: Inauguração do Shopping Nova Iguaçu
Palestrante: Diego Marcondes, gerente de marketing corporativo Ancar Ivanhoe
3A WORLDWIDE
Case: Folha de Rostos
Palestrantes: Henrique Carvalho, vice-presidente de criação / João Ricardo Santos, diretor de arte e coordenador de criação
9 de agosto de 2017, das 19h00 às 21h
Local: FGV Rio - Botafogo
11:21
Case: Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca
Palestrante: Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação
Ogilvy Brasil
Case: Intimus: Marias
Palestrante: Thais Frazão, diretora de planejamento da Ogilvy Brasil
25 de maio de 2017, das 18h30 às 21h30
Local: UNISUAM – Unidade Bonsucesso – Auditório Amarina Motta
Ancar
Case: Inauguração Shopping Nova Iguaçu
Palestrante: Diego Marcondes – Gerente de Marketing Corporativo
Coca-Cola
Case: OURO ALÉM DO PÓDIO: UMA CAMPANHA COCA-COLA PARA ENGAJAR OS TEENS COM OS JOGOS OLÍMPICOS NO AMBIENTE DIGITAL
Palestrante: Mariana Campos - Gerente Junior de Real Time Marketing
Yenzah
Case: Yenzah Sou + Cachos: A Primeira Família de Produtos Co-criada do Mercado
Palestrante: Karla Passeri – Coordenadora de Marketing
9 de maio de 2017, das 18h30 às 21h
Local: Campus Tijuca- Universidade Veiga de Almeida – Auditório do Colégio QI
AMIL
Case: Obesidade Infantil Não: Um movimento de preservação da saúde das crianças brasileiras.
Palestrante: Luiz Periard, gerente nacional de marketing
11:21
Case: Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca
Palestrante: Gustavo Bastos, CEO e diretor de Criação
5 de maio de 2017, das 9h às 12h
Local: Campus Barra da Universidade Veiga de Almeida - Auditório
Endereço: Avenida Gal. Felicíssimo Cardoso, 500 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
BOB’S
Case: REBRANDING BOB’S
Palestrante: Joana Grottera, Especialista em Marketing do Bob’s
COCA-COLA
Case: OURO ALÉM DO PÓDIO: UMA CAMPANHA COCA-COLA PARA ENGAJAR OS TEENS COM OS JOGOS OLÍMPICOS NO AMBIENTE DIGITAL”
Palestrante: Mariana Campos, Gerente Júnior de Real Time Marketing
Moderadora: Profª Ediana Avelar-UVA