17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

16ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo
10 de abril de 2020
18ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo
10 de abril de 2020

17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

22 de agosto de 2017

22 de agosto de 2017, das 9h00 às 12h00

Local: UniCarioca – Rio Comprido

Ogilvy Brasil
Case: Nescau: tem coisas que só o Esporte ensina
Palestrantes: Márcio Fritzen, Diretor de Criação, Ogilvy Brasil / Daniel Martins, Diretor de Operações, Ogilvy Brasil

Binder
Case: SESC 70 Anos
Palestrante: Flávio Cordeiro, diretor de planejamento e estratégia da Binder

22 de agosto de 2017, das 19h00 às 21h00

Ancar Ivanhoe
Case: Inauguração do Shopping Nova Iguaçu
Palestrante: Diego Marcondes, gerente de marketing corporativo Ancar Ivanhoe

3A  WORLDWIDE
Case: Folha de Rostos
Palestrantes: Henrique Carvalho, vice-presidente de criação / João Ricardo Santos, diretor de arte e coordenador de criação

9 de agosto de 2017

9 de agosto de 2017, das 19h00 às 21h

Local: FGV Rio - Botafogo

11:21
Case: Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca
Palestrante: Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação

Ogilvy Brasil
Case: Intimus: Marias
Palestrante: Thais Frazão, diretora de planejamento da Ogilvy Brasil

25 de maio de 2017

25 de maio de 2017, das 18h30 às 21h30

Local: UNISUAM – Unidade Bonsucesso – Auditório Amarina Motta

Ancar
Case: Inauguração Shopping Nova Iguaçu
Palestrante: Diego Marcondes – Gerente de Marketing Corporativo

Coca-Cola
Case: OURO ALÉM DO PÓDIO: UMA CAMPANHA COCA-COLA PARA ENGAJAR OS TEENS COM OS JOGOS OLÍMPICOS NO AMBIENTE DIGITAL
Palestrante: Mariana Campos - Gerente Junior de Real Time Marketing

Yenzah
Case: Yenzah Sou + Cachos: A Primeira Família de Produtos Co-criada do Mercado
Palestrante: Karla Passeri – Coordenadora de Marketing

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017, das 18h30 às 21h

Local: Campus Tijuca- Universidade Veiga de Almeida – Auditório do Colégio QI

AMIL
Case: Obesidade Infantil Não: Um movimento de preservação da saúde das crianças brasileiras.
Palestrante: Luiz Periard, gerente nacional de marketing

11:21
Case: Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca
Palestrante: Gustavo Bastos, CEO e diretor de Criação

5 de maio de 2017

5 de maio de 2017, das 9h às 12h

Local: Campus Barra da Universidade Veiga de Almeida - Auditório
Endereço: Avenida Gal. Felicíssimo Cardoso, 500 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro 

BOB’S
Case:  REBRANDING BOB’S
Palestrante: Joana Grottera, Especialista em Marketing do Bob’s

COCA-COLA
Case: OURO ALÉM DO PÓDIO: UMA CAMPANHA COCA-COLA PARA ENGAJAR OS TEENS COM OS JOGOS OLÍMPICOS NO AMBIENTE DIGITAL”
Palestrante:  Mariana Campos, Gerente Júnior de Real Time Marketing

Moderadora: Profª Ediana Avelar-UVA