Há mais de 4 décadas, a Associação Brasileira de Marketing- ABMN, uma entidade sem fins lucrativos, atua como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do Marketing & Negócios, contribuindo para o desenvolvimento empresarial no Brasil. Na prática, os esforços da entidade são dirigidos em dois vetores:
1º) aos atuantes profissionais – nos seus vários níveis de decisão;
2º) na academia – no ensino superior– contribuindo para a formação dos futuros profissionais
Os esforços e o trabalho da Diretoria e dos colaboradores da Associação têm sido na busca incessante de identificar, manter e disseminar informações, casos de sucesso e temas de relevância que permitam aos seus associados e ao mercado refletir e evoluir sobre tais assuntos. Esses esforços são concretizados em duas grandes frentes: projetos e ações, sempre a partir de uma dinâmica permanente de avaliação de contexto-conhecimento-relevância.
E sempre com o compromisso de promover informação e proporcionar integração, gerando um ambiente favorável para troca de experiências e conhecimentos de novas ideias.
E o faz a partir de uma tripla perspectiva: dos Anunciantes, das Agências de Publicidade e Propaganda e dos Veículos de Comunicação– todos eles sempre presentes no seu quadro de Associados Mantenedores.
1º) aos atuantes profissionais – nos seus vários níveis de decisão;
2º) na academia – no ensino superior– contribuindo para a formação dos futuros profissionais
Os esforços e o trabalho da Diretoria e dos colaboradores da Associação têm sido na busca incessante de identificar, manter e disseminar informações, casos de sucesso e temas de relevância que permitam aos seus associados e ao mercado refletir e evoluir sobre tais assuntos. Esses esforços são concretizados em duas grandes frentes: projetos e ações, sempre a partir de uma dinâmica permanente de avaliação de contexto-conhecimento-relevância.
E sempre com o compromisso de promover informação e proporcionar integração, gerando um ambiente favorável para troca de experiências e conhecimentos de novas ideias.
E o faz a partir de uma tripla perspectiva: dos Anunciantes, das Agências de Publicidade e Propaganda e dos Veículos de Comunicação– todos eles sempre presentes no seu quadro de Associados Mantenedores.