Prêmio Marketing Contemporâneo – 2014

Categoria Personalidade Empresarial:
Luiza Helena Trajano, diretora-presidente do Magazine Luiza
Categorias : Empresas – Cases

Categoria Comunicação Integrada
Disney Frozen – Uma Aventura Congelante
TIM   –  Infinity – Chamada Imperdível
Vigor   – Requeijão Vigor – Reposicionamento do produto com o reconhecimento como “O mais vendido do Brasil”.

Categoria Educação
Ogilvy Brasil –     Little Guys, Big Powers
Uninove – Programa Escola da Ciência- Investindo no Desenvolvimento do País com a Implantação do Pensamento Crítico pela Metodologia Científica

Categoria Esportes
Coca-Cola – Tour da Taça Brasil – Fifa World Cup Trophy Tour
Disney –       Disney Magic Run – Aqui ninguém corre sozinho
Ogilvy Brasil – Sport Clube Recife – Torcedores Imortais -Um Cartão de Doação que permite que seus Olhos, Pulmões e Coração continuem batendo pelo seu Time.

Categoria Marketing Digital
Disney – Malévola
Ogilvy Brasil – Dove Retratos da Real Beleza
Sanofi – Musas – Mulheres Unidas de Atitudes Saudáveis. O Movimento que Inspira as Mulheres nas Redes Sociais

Categoria Marketing Institucional
Coca-Cola – Coca-Cola Brasil
DPZ – Ovomaltine Vai com Tudo. Não Viva pela Metade. Vai com tudo
Petrobras – Campanha Petrobras 60 Anos
Vigor – Vigor Grego: Uma Nova Fase para a Marca Vigor

Categoria Marketing Promocional
Shopping SP Market – Shopping SP Market: Rock In Concert. Ação para o Dia dos Pais
Unimed Rio – Fãs para a Vida

Categoria Produto
Brasilcap – Ourocap Torcida
Oi – Oi Galera
Oi – Campanha Satélite

Categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Light –               Parque São João Marcos
Ogilvy Brasil – GRAACC – Carequinhas. Ser “Carequinha” É Ser Normal
Multiterminais –  Programa de Redução de Impactos Ambientais
Unimed Rio – Receita do Bem

Categoria Serviços
Bom Negócio – bomnegócio.com
Unimed Rio – Serviços Cefis
Losango – Ciclo de Marketing para Relacionamento com Parcerias