Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são necessários para ativar os recursos básicos deste site, como fornecer login seguro ou ajustar suas preferências de consentimento. Estes cookies não armazenam quaisquer dados de identificação pessoal.

Não há cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a executar determinadas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedback e outros recursos de terceiros.

Não há cookies para exibir.

Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Não há cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência de usuário aos visitantes.

Não há cookies para exibir.

Os cookies publicitários são utilizados para fornecer aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitou anteriormente e para analisar a eficácia das campanhas publicitárias.

Não há cookies para exibir.

Histórico de eventos

A ABMN desenvolveu, ao longo de vários anos, um programa de eventos voltados a apresentação de experiências concretas do mercado, explorando as melhores ideias e o conceitos aplicados a partir de diferentes áreas de especialização. Com isso, formava-se sempre um ambiente agradável o propício ao saudável compartilhar de ideias e opiniões.

Experiências e Aprendizados

Espaço compartilhado em Movimento

“Experiência & Aprendizados – Diálogo que constrói”, um novo projeto que a ABMN criou para cada vez mais estimular uma aproximação dos ambientes de Negócios & Academia, através da produção e compartilhamento de conhecimentos e vivências.

O evento foi promovido no dia 3 de outubro de 2016, das 8h30 às 12h, no Casa UniCarioca com o tema “As dimensões do Legado de um grande evento – Jogos Olímpicos”, em parceria com a Universidade Unicarioca.

A essência desse encontro foi o exercício do diálogo, com vários pontos de vista, sobre os significados das experiências e aprendizados dessas vivências durante um evento de grande impacto.

                – para o país…
– para seu segmento negócio…
– para sua empresa e seus parceiros
– e para o profissional

Assistam aos vídeos e conheçam o significado dessas experiências pelos profissionais que trabalharam direta e indiretamente com um grande evento, como os Jogos Olímpicos.

PROGRAMA

8h40
Abertura: Celso Niskier, Reitor da UniCarioca

8h50
Palavra do Presidente da ABMN: Thomaz Naves

9h às 10h30
Explanações
– CÉLIO ASHCAR, Chairman da Ampro

– ADRIANA KNACKFUSS, Diretora de Integrated Marketing Communication da Coca-Cola Brasil

– HIRAN SILVEIRA, Diretor de Eventos Especiais e Co-produção da Rede Record;

11h às 12h
Continuação das explanações

– MARCOS CAETANO, Vice-Presidente da ABMN;

– LEONARDO CAETANO, Diretor de Cerimônias Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Ciclo de Casos

Café & Marketing

Nada cadastrado em Café & Marketing

Meetings

A ABMN se notabilizou por desenvolver encontros informais entre profissionais de marketing e de gestão com estudantes (ou mesmo, iniciantes no mercado). Essa iniciativa envolvia palestras, estudos de casos e, eventualmente, a cessão de materiais de pesquisa. Muitas vezes os encontros foram realizados em escolas, universidades e faculdades, poucas vezes no próprio ambiente da associação.

Esse tipo de atividade, a partir de agora e com a disponibilidade de tecnologias para conferência virtual, deve ganhar maior dimensão, gerando mais capilaridade para alcançar público em todo o Brasil. Imagine a alegria de um jovem iniciante ou mesmo de um pequeno empresário podendo ouvir, conversar e até mesmo fazer perguntas para grandes autoridades do marketing.

Inclusive, aqui cabe fazer menção a que a retomada da ABMN pós-pandemia envolverá parcerias que permitirão envolver profissionais de fora do país nesse tipo de encontro. Afinal, tecnologias para isso não serão nossas limitantes, não é mesmo? Mas atenção, nem todos os encontros serão abertos ao público em geral, sendo que haverá aqueles restritos a associados. Portanto, entre agora no nosso time e tenha acesso integral a todos os futuros encontros.