Estudos & Pesquisas

Estudos Avançados em Marketing & Gestão

Esta iniciativa visa proporcionar uma plataforma dedicada à publicação de estudos de marketing de entidades brasileiras e internacionais de renome.

Nosso objetivo é reunir e divulgar pesquisas e análises que sejam referência no campo do marketing e dos negócios, promovendo a troca de conhecimento e a inovação. Aqui, você encontrará insights valiosos e tendências emergentes que irão inspirar e capacitar profissionais de marketing e gestão a alcançar novos patamares de excelência.

Explore as pesquisas de ponta, aprofunde seu conhecimento e conecte-se com uma rede global de especialistas. Junte-se a nós nesta jornada de descoberta e evolução no mundo do marketing e da gestão!

ABMN - 2024_Panorama-do-Consumo-de-Livros_Imprensa_V2-1.pdf
Panorama do Consumo de Livros em 2025 (Nielsen Book Data_Câmara Brasileira do Livro)
ABMN - IAB_Pesquisa_IA_Fev25_AF.pdf
Decodificando os desafios da IA no mercado de publicidade digital (IAB_pesquisa de 2025)
ABMN - cms_files_136997_1738159150Tendencias_de_Comunicacao_para_2025_-_Grupo_In_Press_.pdf
Tendências de Comunicação para 2025 (Grupo Inpress)
ABMN - brand-finance-brazil-100-2024.pdf
As 100 marcas brasileiras mais valiosas em 2024 (Brand Finance)
ABMN - Using-The-Future-Copenhagen-Institute-for-Futures-Studies.pdf
The Future (Copenhagen Institute for Futures Studies)
ABMN - Interbrand-Marcas_Brasileiras_Mais_Valiosas_2024.pdf
Marcas brasileiras mais valiosas em 2024 (Interbrand)
ABMN - Interbrand-Best-Global-Brands-2024-Report.pdf
Best Global Brands-2024
ABMN - Como_fazer_ESG_no_Brasil.pdf
Como fazer ESG no Brasil
ABMN - sem-atalhos-2024_versaofinal-1.pdf
Sem atalhos: o caminho para a representatividade da mulher no topo e o valor para as empresas em 2024 (Bain & Company)
ABMN - deloittevalorpublicidadeptdigital.pdf
O valor da publicidade no Brasil. O impacto do setor nos negócios, na economia e na sociedade (CENP)