Brand Equity

É o valor que uma marca conquista além do que ela vende.
É o reconhecimento, a confiança e a reputação que ela constrói na mente e no coração das pessoas — um patrimônio intangível, mas de enorme impacto.

Quanto mais forte o Brand Equity, maior o poder da marca em influenciar decisões, fidelizar clientes e gerar resultados sustentáveis.
Ele é resultado de consistência, propósito e experiência — os pilares que fazem uma marca ser lembrada, admirada e escolhida, mesmo em meio a tantas opções.

Como as alternativas NoLo estão mudando o jogo no marketing esportivo

A categoria sem álcool e com baixo teor alcoólico (NoLo) continua sendo uma área em crescimento no setor de bebidas alcoólicas. A crescente conscientização sobre a saúde, o desejo por um consumo mais consciente e o impacto duradouro da pandemia de COVID-19 nos hábitos de consumo estão levando os consumidores a optar por alternativas sem álcool.

Emoção na tomada de decisão: suas escolhas são mesmo racionais?

Ao longo da nossa vida e da nossa carreira, passamos por diferentes situações que exigem escolhas importantes. A habilidade de tomar decisões é imperativa para o exercício da liderança, para o trabalho em equipe e inclusive para o autogerenciamento. É fundamental estar consciente sobre a emoção na tomada de decisão, pois, ao contrário do que muitos podem pensar, todas as nossas escolhas são tomadas com base em jornadas emocionais.