Gigantes como Apple, Tesla e Microsoft perderam trilhões em dias — e voltaram a crescer em poucas semanas
Arquivos: Informações
Não é só IA: Itaú investe no futuro com laboratório de tecnologia
Com 50 projetos de ponta e parcerias com universidades do Brasil e do mundo, o banco aposta em tecnologias que vão muito além da IA generativa e assume o protagonismo na construção do futuro financeiro.
A OpenAI divulga primeira pesquisa sobre como o uso do ChatGPT afeta o bem-estar emocional das pessoas
Estamos começando a entender melhor como os chatbots estão nos impactando — mas ainda há muito que não sabemos.
A Revolução sobre Rodas: A Bicicleta Elétrica da Mercedes-AMG Inspirada na Fórmula 1
A Mercedes-AMG, em parceria com o fabricante n+, lançou uma bicicleta elétrica que promete redefinir o conceito de mobilidade urbana. Com design inspirado nos carros de Fórmula 1 e tecnologia de ponta, esse modelo é muito mais do que uma simples bicicleta.
Brasileiros gastam até R$ 30 bilhões por mês com bets, diz Banco Central
O presidente do Banco Central do Brasil, Gabriel Galípolo, e o secretário-executivo do órgão, Rogério Lucca, que estiveram presentes na audiência na CPI das Apostas Esportivas do Senado, que aconteceu na terça-feira, 8, afirmaram que os brasileiros gastam entre R$ 20 bilhões a R$ 30 bilhões, por mês, com apostas esportivas (bets).
Studio Ghibli: onda nas redes sociais reacende debate sobre IA e direito autoral
Trend com imagens que reproduzem o estilo de estúdio japonês gera discussões sobre os limites entre a inteligência artificial e a criação humana.
Cenp lança Pacto para promover boas práticas no mercado publicitário
Projeto estreou na FAAP com o objetivo de aproximar estudantes da realidade do mercado e reforçar a importância da autorregulação
Brasil Será o País de Honra no Festival de Cannes 2025
A homenagem coincide com a Temporada Brasil-França, que celebra os 200 anos das relações diplomáticas entre os dois países
Entidades lançam campanha O Rio é ROI
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), a Central de Outdoor, a Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e o Grupo dos Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro lançam, em parceria, a campanha ‘O Rio é ROI’
Mídia OOH movimenta R$ 5,5 bilhões e amplia presença no mercado publicitário
Pesquisa aponta crescimento da mídia out of home no Brasil, com impacto na economia, geração de empregos e digitalização do setor.