A homenagem coincide com a Temporada Brasil-França, que celebra os 200 anos das relações diplomáticas entre os dois países
Arquivos: Informações
Entidades lançam campanha O Rio é ROI
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), a Central de Outdoor, a Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e o Grupo dos Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro lançam, em parceria, a campanha ‘O Rio é ROI’
Mídia OOH movimenta R$ 5,5 bilhões e amplia presença no mercado publicitário
Pesquisa aponta crescimento da mídia out of home no Brasil, com impacto na economia, geração de empregos e digitalização do setor.
Brasil será homenageado como Creative Country of the Year no Cannes Lions 2025
O Brasil será homenageado como Creative Country of the Year na edição de 2025 do Cannes Lions, marcada para junho.
ABMN Podcast e Videocast – Mario Divo e Tadany Cargnin dos Santos.
Neste podcast, o Diretor Executivo da ABMN, Mario Divo, conversa com seu amigo pessoal Tadany Cargnin dos Santos. Ele é um profissional multifacetado com experiência em tecnologia, globalização, sustentabilidade e espiritualidade. Ele é Gerente de Inovação na IBM – India, colunista, poeta, palestrante internacional e um Acharya (professor) de Advaita Vedanta. Tadany trabalhou em cerca de 40 países, já foi reconhecido várias vezes por sua excelência em globalização de software e recebeu vários prêmios em sua carreira. Como Acharya de Advaita Vedanta, dedica-se a guiar os alunos no caminho do autoconhecimento, sabedoria espiritual e libertação, tendo profundo conhecimento dos ensinamentos de escrituras sagradas. É uma conversa imperdível.
Videocast – Mario Divo e Tadany Cargnin dos Santos
Grupo Dreamers cria campanha do Bradesco para o Lollapalooza Brasil 2025
Criada pelo Grupo Dreamers, a campanha para o Bradesco faz parte da comunicação para o Lollapalooza Brasil 2025. São três filmes, dois para TV e um para as redes sociais.
Quais as expectativas para a publicidade em 2025?
A presidente da ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário, Marcia Esteves, foi uma das convidadas do podcast “Propaganda não é só isso aí”, comandado por Lucas Schuch, no último dia 17 de fevereiro. O streaming abordou o tema “Expectativas para 2025 na publicidade”, focando em três subtemas: Negócios, Inteligência Artificial e Criatividade.
Valor Econômico cria plataforma direcionada a investidores
Como utilizar o Método TOWS para explorar novas oportunidades de negócios
Entenda como a análise TOWS pode ajudar a identificar e explorar novas oportunidades, gerando estratégias eficazes para o crescimento da sua empresa.
Sinapro-RJ oferece curso gratuito de IA para agências associadas
O Sinapro-RJ promove, para as agências associadas, o curso ‘Usos avançados da IA na Publicidade’, como parte do planejamento estratégico da entidade que busca a valorização e o fortalecimento do mercado fluminense.
