Mantenedores
Nosso quadro associativo é formado por pessoas jurídicas e pessoas físicas, que tomando conhecimento e aceitando as disposições do Estatuto Social da ABMN, aceitam proporcionar colaboração financeira e institucional para, dessa forma, contribuir de forma efetiva com o seu desenvolvimento, realização de projetos e serviços, é a concretização de sua missão – “colaborar para o desenvolvimento e fortalecimento das atividades ligadas ao marketing e/ou áreas afins, atuando com qualidade, transparência e ética.”
Junte-se a esse time de associadas
Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a parceria com a ABMN pode ser o impulso que sua empresa precisa para se destacar e alcançar novos patamares de sucesso. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade de excelência e contribuir para o avanço do mercado brasileiro de marketing e negócios.E porque ser uma associada mantenedora ao invés de só associada jurídica?
Ao se tornar uma empresa associada mantenedora, a organização se beneficia de uma série de vantagens exclusivas, além de se aliar ao desenvolvimento e à promoção de práticas éticas e inovadoras no ambiente do marketing e de áreas afins. Resumidamente, esse contexto acabará incluindo maior visibilidade, acesso privilegiado a recursos e informações, influência na governança da associação e um compromisso de longo prazo, tanto com a ABMN como com seus stakeholders.
Network estratégico
Ambiente propício para construção de relacionamentos valiosos e oportunidade de negócios com outros profissionais e empresas
Visibilidade e reconhecimento
Sua empresa será parte de uma comunidade empresarial comprometida com os mais altos padrões de ética e excelência em marketing e negócios
Representação Institucional
Terá espaço ativo em debates, eventos, grupos temáticos e iniciativas relacionadas ao desenvolvimento do mercado
Conhecimento e conteúdos
Acesso privilegiado a informações atualizadas e melhores práticas, inclusive no desenvolvimento de times e processos de negócio.
Credibilidade e confiança
Sua empresa ganhará em imagem e reputação perante clientes, parceiros e stakeholders, diferenciando-a da concorrência
Reconhecimento da marca
Demonstração do compromisso de sua marca com a excelência, a ética e o profissionalismo no campo do marketing e dos negócios
Benefícios Adicionais Exclusivos
As empresas associadas, sejam ou não mantenedoras, têm acesso a palestras e workshops especializados, ou ainda à possibilidade de aplicar constante capacitação dos colaboradores, mantendo-os à frente das últimas tendências em marketing e negócios. Porém, enquanto empresa mantenedora terá mais benefícios exclusivos por conta dessa sua forma de membresia. Indo além, ser uma associada mantenedora pode contribuir e até reforçar a imagem e a reputação da empresa, crescendo seu prestígio, credibilidade, visibilidade e acesso a oportunidades exclusivas dentro do seu setor. Assista ao vídeo e entenda o porquê dessa afirmação.
Condições e modelo de contrato
A condição básica para a associação de sua empresa como mantenedora será a de fazer a contribuição anual de R$ 12.000,00 (doze mil reais), a qual já inclui o fundo de reserva de 5% do valor da contribuição anual. Conforme Artigo 59º do Estatuto Social da ABMN, o reajuste anual da contribuição é com base no acumulado anual do IGP-M. A contribuição anual a que se refere este item terá validade pelos 12 meses posteriores à data de assinatura deste termo de adesão. Com a formalização do pagamento será necessário o preenchimento dos dados cadastrais da empresa, após o que receberá a confirmação pelo email cadastrado, incluindo seu login e senha para acesso à área restrita de associados.
Clique aqui para fazer download do modelo de contrato para a associada mantenedora.
Clique aqui para fazer download do estatuto social da ABMN.
Contratação e pagamento
Para ingressar como associado da ABMN, o interessado deve seguir um processo claro e direto de contratação e pagamento. Primeiramente, é necessário acionar o botão designado como “Associe-se”, logo abaixo deste texto.
Atenção: ao avançar no processo de associação, haverá o cadastramento de informações e o pagamento da contribuição associativa. Neste momento, o interessado confirma ter lido e estar de acordo com as condições contratuais e com o estabelecido no Estatuto Social da ABMN. A associação se reserva no direito de modificar o conteúdo desses documentos, quando necessário e/ou conveniente, respeitando as condições dos contratos previamente estabelecidos.
Após clicar no botão “Associe-se”, o interessado será redirecionado para a página de cadastro e pagamento, onde poderá prosseguir com a adesão ao plano de associado. Se o interessado tiver cupom de desconto, esse será o momento de informar o sistema, conquistando vantagens adicionais.
É essencial preencher com precisão todas as informações solicitadas, tanto pessoais quanto relacionadas à empresa (quando for o caso), garantindo assim uma inscrição completa e precisa. Quanto aos métodos de pagamento, a plataforma oferece duas opções convenientes: cartão de crédito e PayPal, proporcionando flexibilidade aos interessados.
Uma vez concluído esse ciclo de inscrição e pagamento, o novo associado receberá uma mensagem no seu email cadastrado, confirmando a operação e trazendo o login/senha para uso futuro na área restrita a sócios, onde haverá ofertas exclusivas de programas, cursos e outros benefícios.