Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são necessários para ativar os recursos básicos deste site, como fornecer login seguro ou ajustar suas preferências de consentimento. Estes cookies não armazenam quaisquer dados de identificação pessoal.

Não há cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a executar determinadas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedback e outros recursos de terceiros.

Não há cookies para exibir.

Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Não há cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência de usuário aos visitantes.

Não há cookies para exibir.

Os cookies publicitários são utilizados para fornecer aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitou anteriormente e para analisar a eficácia das campanhas publicitárias.

Não há cookies para exibir.

Infomarketing

Em 1999 — as grandes celebrações

Originalmente, o Infomarketing foi criado visando se transformar em uma base de dados, imagens e artigos para acesso pelos associados da ABMN. Em outras palavras, ser um facilitador dos fluxos interativos de conhecimento em prol do fortalecimento da atividade de marketing e os negócios correlatos das empresas que compõe a membresia da associação.

Com o passar dos anos e com a retomada das atividades da ABMN após a pandemia, esse projeto foi repensado para manter o princípio de gerar informação e conhecimento, porém em bases diferentes do projeto original. E agora, “INFOMARKETING – comunicação semanal” será uma iniciativa a promover a interação entre profissionais de marketing, sejam vinculados a empresas ou independentes, em aprendizado contínuo com foco no sucesso de seus negócios.

Com agenda semanal, o Infomarketing envolverá compartilhamento de conhecimento valioso, disseminando ideias e boas práticas eficazmente, e terá espaço para receber feedback frequente, estimulando relacionamentos sólidos ao longo do tempo. No mundo do marketing, a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças é crucial e, para isso, a comunicação frequente pode ajudar a identificar mudanças nas preferências do cliente ou no mercado.

Finalizando, a ABMN acredita que o encaminhamento semanal desse conteúdo especializado contribuirá para que as equipes de marketing e gestão estejam atualizadas com as melhores práticas, facilitando até mesmo o compartilhamento e o produtivo debate sobre dados analíticos, permitindo ajustes dinâmicos nas estratégias com base em resultados reais.

A seguir, você terá acesso aos informativos encaminhados, semana a semana.

Páginas