Se eu tivesse que escolher apenas uma etapa do processo publicitário para dedicar atenção absoluta, seria a construção do briefing....
Blog
A ABMN está ampliando seu portfólio de conteúdo ao incluir artigos assinados por terceiros, sejam eles parceiros ou associados. A divulgação desses textos, elaborados por profissionais e especialistas em marketing e áreas afins, visa enriquecer o debate sobre práticas éticas, inovadoras e sustentáveis. A iniciativa reforça o compromisso da associação com a disseminação de conhecimento e estimula seus associados e parceiros a ocuparem o espaço, encaminhado suas contribuições ao email marketing2023@abmn.com.br, para avaliação. Finalizando, cada autor é diretamente responsável pelo conteúdo do seu texto, estando a ABMN apenas disponibilizando este espaço nobre para a livre manifestação. A associação se reserva o direito de não publicar conteúdos que tenham sinalização ofensiva a qualquer tipo de público.
No meu dia-a-dia de reuniões com clientes e anunciantes da emissora, sou frequentemente abordado sobre quais os caminhos e o...
Você não percebe, mas há algo drenando sua energia todos os dias e não é a carga de trabalho, nem...
Decidi escrever e publicar esta postagem exatamente em meio à realização da COP30, no Brasil. Esse será um marco histórico...
O título acima é bem provocador e o conteúdo da postagem pretende ser mais provocador ainda. E essa motivação nasceu...
Muita gente acredita que, ao enviar um prompt, está falando “diretamente” com o modelo de IA. Não está. O caminho...
Quem ainda assiste com som? Em 2025, o vídeo virou leitura dinâmica: o feed roda mudo, o metrô é barulhento,...
Imagine um executivo em uma sala de reunião, cercado de gráficos de desempenho, projeções de mercado e indicadores financeiros. Tudo...
Durante anos, o marketing de relacionamento foi considerado o pilar das estratégias de fidelização. Mas o mercado mudou, o cliente...
Entre inovação e tradição, como equilibrar verdade compartilhada e sabedoria histórica? Descubra como integrar as visões de Michael Patrick Lynch...
Todas as empresas que chegam até nós em busca de apoio para tracionar seus negócios apontam um alvo muito específico:...
A nova geopolítica não se medirá em barris ou barragens, mas em nanogramas O mundo atravessa uma transformação estrutural em...
