Infomarketing

Em 1999 — as grandes celebrações

Originalmente, o Infomarketing foi criado visando se transformar em uma base de dados, imagens e artigos para acesso pelos associados da ABMN. Em outras palavras, ser um facilitador dos fluxos interativos de conhecimento em prol do fortalecimento da atividade de marketing e os negócios correlatos das empresas que compõe a membresia da associação.

Com o passar dos anos e com a retomada das atividades da ABMN após a pandemia, esse projeto foi repensado para manter o princípio de gerar informação e conhecimento, porém em bases diferentes do projeto original. E agora, “INFOMARKETING – comunicação semanal” será uma iniciativa a promover a interação entre profissionais de marketing, sejam vinculados a empresas ou independentes, em aprendizado contínuo com foco no sucesso de seus negócios.

Com agenda semanal, o Infomarketing envolverá compartilhamento de conhecimento valioso, disseminando ideias e boas práticas eficazmente, e terá espaço para receber feedback frequente, estimulando relacionamentos sólidos ao longo do tempo. No mundo do marketing, a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças é crucial e, para isso, a comunicação frequente pode ajudar a identificar mudanças nas preferências do cliente ou no mercado.

Finalizando, a ABMN acredita que o encaminhamento semanal desse conteúdo especializado contribuirá para que as equipes de marketing e gestão estejam atualizadas com as melhores práticas, facilitando até mesmo o compartilhamento e o produtivo debate sobre dados analíticos, permitindo ajustes dinâmicos nas estratégias com base em resultados reais.

A seguir, você terá acesso aos informativos encaminhados, semana a semana.

Páginas