Em 1999 — as grandes celebrações
Originalmente, o Infomarketing foi criado visando se transformar em uma base de dados, imagens e artigos para acesso pelos associados da ABMN. Em outras palavras, ser um facilitador dos fluxos interativos de conhecimento em prol do fortalecimento da atividade de marketing e os negócios correlatos das empresas que compõe a membresia da associação.
Com o passar dos anos e com a retomada das atividades da ABMN após a pandemia, esse projeto foi repensado para manter o princípio de gerar informação e conhecimento, porém em bases diferentes do projeto original. E agora, “INFOMARKETING – comunicação semanal” será uma iniciativa a promover a interação entre profissionais de marketing, sejam vinculados a empresas ou independentes, em aprendizado contínuo com foco no sucesso de seus negócios.
Com agenda semanal, o Infomarketing envolverá compartilhamento de conhecimento valioso, disseminando ideias e boas práticas eficazmente, e terá espaço para receber feedback frequente, estimulando relacionamentos sólidos ao longo do tempo. No mundo do marketing, a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças é crucial e, para isso, a comunicação frequente pode ajudar a identificar mudanças nas preferências do cliente ou no mercado.
Finalizando, a ABMN acredita que o encaminhamento semanal desse conteúdo especializado contribuirá para que as equipes de marketing e gestão estejam atualizadas com as melhores práticas, facilitando até mesmo o compartilhamento e o produtivo debate sobre dados analíticos, permitindo ajustes dinâmicos nas estratégias com base em resultados reais.
A seguir, você terá acesso aos informativos encaminhados, semana a semana.
Mundodomarketing.com.br
Agile Marketing: A importância dele para o sucesso dos negócios
Em um mundo digital em constante transformação, tomar uma decisão rapidamente é imprescindível para manter os negócios sempre relevantes aos clientes
...
Janela Publicitaria
Associação Brasileira de Marketing & Negócios anuncia 9o COMARK Brasil 2024
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizará o COMARK Brasil 2024, Congresso Brasileiro de Marketing Contemporâneo, no dia 9 de setembro, das 8 da manhã às se...
exame.com
Negócios em Expansão 2024: conheça a história de empresas que usaram um vento a favor para crescer
As histórias e lições de quem aproveitou um sopro de oportunidade e outro de talento para liderar as 371 empresas selecionadas para o Ranking EXAME Negócios em Expansão 2024, o maior a...
Deloitte.com.br
Mulheres na liderança em sustentabilidade
Podcast aborda os benefícios causados pelo equilíbrio de gênero nas cadeiras dos conselhos e cargos decisores – parte importante dos temas que envolvem ESG
...
br.hubspot.com
Microinfluenciadores: como impulsionar sua estratégia de marketing
...
Meio & mensagem
Como a IA está transformando as disputas entre agências
Agências estão recorrendo à tecnologia nas mais diversas fases das disputas por novos negócios
...
Meio & Mensagem
Você está preparado para fazer publicidade para IA ?
...
Janela Publicitária
Clube do Futuro está de volta!
CCRJ retoma o Clube do Futuro com estágios para quem deseja trabalhar em criação.
...
Deloitte Brasil
Por onde começar a jornada ESG?
Entenda como a sua empresa pode adotar esse princípio
...
HubSpot.com
Marketing Trends: tendências para 2024
Estar por dentro das Marketing Trends é mais do que um diferencial: é uma necessidade.
...
Exame.com
Panorama de Marketing 2024
75% das empresas não alcançaram suas metas de marketing em 2023, diz RD Station
...
Startse
Microsoft no iPhone ?
Entenda a corrida da Apple para implementar a IA na próxima geração de iPhones.
...